quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SECULT LANÇA IX EDITAL CEARÁ NATAL DE LUZ – 2012


O edital tem um valor de R$ 415.000,00 reais
Secult lança IX EDITAL CEARÁ NATAL DE LUZ – 2012

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará-Secult, lança o IX EDITAL CEARÁ NATAL DE LUZ – 2012. O edital, no valor de R$ 415.000,00, cujos recursos são oriundos do Fundo Estadual de Cultura – FEC, tem como objetivo selecionar e apoiar financeiramente a execução de projetos de arte e cultura, identificando e difundindo as tradições regionais do ciclo natalino nas categorias: grupos de tradição natalina e festejos regionais natalinos.

Os interessados tem até o dia 16 de novembro de 2012 para realizarem suas inscrições. Os projetos inscritos neste prazo passarão pela habilitação jurídica e análise técnica, cujos resultados serão divulgados após o final de cada Fase de Habilitação. O Envelope de Inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da SECULT, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h30, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento (AR), ou ainda em correspondência registrada, no qual deverão constar, no espaço do remetente e do destinatário as informações que constam no edital.
Poderão concorrer ao IX Edital Ceará Natal de Luz – 2012, pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Ceará há pelo menos 02 (dois) anos, que tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado e pessoas jurídicas de direito público e privado, com ou sem fins econômicos, com sede e foro no Estado do Ceará há pelo menos 01 (um) ano, e que apresentem, expressa em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com a proposta inscrita.

Nenhum comentário: