segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SECULT LANÇA V EDITAL MECENAS DO CEARÁ

As inscrições iniciam nesta segunda-feira,10, e seguem até o dia 11 de outubro.
A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará-Secult lança o V Edital Mecenas do Ceará. O edital, no valor de R$ 14.364.000,00, tem como objetivo apoiar projetos artísticos-culturais apresentados por pessoas físicas ou jurídicas e que tenham como finalidade o fortalecimento do setor cultural cearense e a promoção do desenvolvimento social e econômico do Estado do Ceará, cuja data de início de execução esteja compreendida entre o período de janeiro a dezembro de 2013. As inscrições iniciam nesta segunda-feira,10, e vão até o dia 11 de outubro de 2012.

Os interessados deverão ser maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Ceará, desenvolvam atividades culturais comprovadas há pelo menos um ano, tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado e que suas atividades contemplem as áreas artísticas e culturais presentes no edital.

Todos os projetos apresentados na presente seleção deverão desenvolver em seu processo de execução a produção de bens e serviços que englobem as áreas das artes visuais e fotografia, audiovisual, teatro, dança, circo, música, arte digital, literatura, livro e leitura, patrimônio material e imaterial, artes integradas (projetos que contemplem mais de uma linguagem artística).

O envelope de inscrição deverá ser entregue no setor de Protocolo da SECULT, 5° andar, no horário de 8h às 16h30, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, na modalidade SEDEX e/ou Correspondência, ambos com aviso de recebimento (AR).

Maiores informações
Sistema de Incentivo Estadual de Cultura- SIEC/ Secult
(85) 8878 8996 – siec@secult.ce.gov.br

Nenhum comentário: