segunda-feira, 30 de junho de 2014

QUADRILHA VERDES CANAVIAIS E CASACA DE COURO FAZEM FESTA NO JARDIM


Mesmo com o clima de Copa do Mundo, a cidade serrana de Jardim não deixou de lado a tradição junina de São Pedro. Teve que ter festa com fogueira, pamonha, bolo de milho e, claro, quadrilhas juninas e muito forró. Quem não gosta de um arrasta pé pra lá de arretado? E, para embalar o Arraiá do Bairro Frei Damião, mais tradicional da cidade, a Banda Panticola e Casaca de Couro, juntamente com a Quadrilha Verdes Canaviais, que  realizou sua apresentação no último sábado, gratuitamente, como contrapartida do Projeto “Botando Boneco no São João” apoiado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.
O evento cultural reuniu centenas de pessoas no meio da Rua do Bairro, que contou com uma belíssima decoração, tornando o local em um momento único de muita alegria e descontração para o público presente.
A quadrilha do Bairro também fez sua apresentação, com muita garra e descontração, empolgando os presentes.
O Arraiá do Bairro Frei Damião da cidade de Jardim, foi idealizado pela Escola de Ensino Fundamental Manoel Olímpio de Oliveira, através do seu Diretor o Professor Erildo, juntamente com toda equipe da quadrilha junina e, contou com o apoio maciço da comunidade.


Nenhum comentário: