sábado, 21 de maio de 2016

FESTA DE SANTO ANTONIO TERÁ RODA DE CASAMENTO EM SUA ABERTURA

VÍDEO


O Vigário da Paróquia de Santo Antonio de Barbalha, Padre Alencar Ferreira, atendendo sugestão de Francisco Demontiêr Vieira (Panticola) e Maria Goretti Pereira, produtores culturais da cidade, resolve abrir os festejos de Santo Antonio com uma Roda de Casamento com cinco casais. Os casamentos acontecerão logo após a missa do sábado à noite, 28/05, onde os recém-casados, após a cerimônia, participarão de uma recepção promovida pelos produtores, com o corte do bolo, bebidas e muito forró pé de serra nas quermesses ao lado da Igreja Matriz.

“Faltava este elemento na Festa de Santo Antônio de Barbalha. Santo Antônio é reconhecido no Brasil todo, principalmente no Nordeste, como o Santo Casamenteiro. Nada mais justo que abrir a sua festa com uma roda de casamento. Levamos a ideia ao nosso Vigário, Padre Alencar, que entendeu perfeitamente a mensagem e, teremos, portanto, uma grande inovação na nossa maior festa”, afirma Panticola.

Todo evento conta com o apoio da Paróquia de Santo Antonio, da ONG Engenho Velho – Ponto de Cultura, Bolos DiLígia, Secretaria de Cultura e Central da Pizza.


Nenhum comentário: