Rádio Engenho Velho

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE CULTURA DE BARBALHA PARTICIPARÁ DE REUNIÃO NA FUNARTE


O Coordenador do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura e Turismo de Barbalha, Francisco Demontiêr dos Santos Vieira, Panticola, estará viajando no próximo domingo ao Rio de Janeiro, a convite da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, onde participará segunda feira dia 24, na sede da FUNARTE, de uma importante reunião para apresentação e alinhamento dos Projetos de Ocupação dos Centros de Artes e Esportes Unificados, aprovados e selecionados pelo Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes.

A presença de Panticola a esta reunião será para, além do alinhamento do Projeto, fazer também uma apresentação sobre o contexto e situação funcional do Centro de Artes e Esportes Unificados Mestre Joaquim Mulato – CEU - da nossa cidade, com destaque para o funcionamento do Núcleo Gestor e as atividades executadas no equipamento.

Viajará juntamente com Panticola, José Gilsimar Gonçalves, Produtor cultural que aprovou o Projeto Barbalhartes junto a Funarte para desenvolver, no período de seis meses, no Centro de Artes e Esportes Unificados Mestre Joaquim Mulato – CEU - da nossa cidade.

Um comentário:

Jairo disse...

Parabéns Panticola, pela sua grande interação com a cultura popular da nossa querida Barbalha e da nossa região. Um abraço!
Jairo.
Campina Grande-PB