terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BLOCOS CARNAVALESCOS DO BAIRRO DO ROSÁRIO SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE CULTURA

Estiveram reunidos ontem, 28 de janeiro, os membros dos blocos carnavalescos do Bairro do Rosário e o Secretário de Cultura e Turismo, Antônio de Luna, onde foram discutidas algumas idéias e propostas para o carnaval de 2014.

Ficou decidido que a abertura oficial do carnaval do Bairro do Rosário acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro, à noite na Praça Filgueira Sampaio, Centro Histórico de Barbalha, com a mostra dos bonecos gigantes, os abadas, apresentação da bateria da escola de samba Império do Maguary , frevos dos blocos carnavalescos, culminando com show artístico com uma banda de frevos e marchas carnavalescas.

A idéia da reunião foi a de colher sugestões e opiniões que possam abrilhantar mais ainda o carnaval do Bairro.

Toda imprensa da região do Cariri será convidada para fazer a cobertura do início do nosso carnaval, que promete ser, mais uma vez, um dos melhores do Estado do Ceará.

Estiveram presentes a reunião Francisco Demontiêr (Panticola), representando o Império dos Lobisomens, Ró Biró e Seu Toinho pelos Bêbados, Melados e Lisos, Robson e Talisson do Coador, Israel e Tiquinho pelos goteiras e Willianful representando a Escola de Samba Império do Maguary.






Nenhum comentário: