quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Geopark Araripe será apresentado a gestores municipais do Sul do Brasil

O projeto Geopark Araripe será apresentado amanhã, 07/10, durante o Seminário Regional de Turismo e Cultura -Caminho dos Canyons e Encantos do Sul, que acontece na cidade de Balneário Gaivota- Santa Catarina.

A palestra acontecerá às 16h20 e será ministrada pela Secretária Executiva do Geopark Araripe, a geóloga Flavia Lima. Ela apresentará o modelo de gestão, programas e ações e corpo técnico do Geopark a 23 prefeitos de cidades do Sul do Brasil.

No evento serão abordados ainda os temas: Políticas Públicas, Sistema Nacional de Cultura, Regionalização do Turismo, Boas práticas Municipais, encerrando com apresentação de cases de sucesso da região Encantos do Sul e Caminho dos Canyons, além de uma ampla abordagem sobre a candidatura da região para a implantação do Geopark, que engloba os 15 municípios do extremo sul catarinense e quatro cidades do Rio Grande do Sul. 

O seminário é uma realização da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense- Amesc e a Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota.

Assessoria de Comunicação Geopark Araripe
Sarah Menezes
Jornalista

Nenhum comentário: