quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Banco do Brasil abre inscrição para programa de patrocínio - até 29/09

Está disponível, no site www.bb.com.br/patrocinios, o edital do Programa de Patrocínios Banco do Brasil 2012 e a inscrição on-line das propostas. No edital constam as principais informações sobre quem pode participar e como será o processo de seleção pública dos projetos. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, até o dia 29 de setembro de 2011. A expectativa é de que sejam pré-selecionados cerca de mil projetos.

Poderão se inscrever pessoas jurídicas, constituídas no país, que estejam em regularidade fiscal e que não estejam em litígio com o Banco do Brasil. Não será permitida a inscrição de projetos culturais destinados aos Centros Culturais do Banco do Brasil e sociais que se enquadrem nos programas da Fundação Banco do Brasil. Devem ser observadas as demais vedações previstas no Edital publicado no portal BB, o qual regula o funcionamento de todo o processo seletivo.

Em caso de dúvidas com relação ao Edital ou ao sistema de inscrição de projetos, os proponentes devem entrar em contato com a Central de Atendimento BB, pelo número            0800-729-0001      .

Nenhum comentário: